Dedetizadora e Desentupidora GOLD SERVICE

Dedetizadora e Desentupidora GOLD SERVICE
Valor R$:  100,00
Anuciante:
ATENDIMENTOGOLDSERVICE
Cidade:
CONTAGEM


A GOLD SERVICE Controle Integrado de Ambientes


 É uma empresa especializada no seguimento de: Desinsetização, Desratização, Descupinização, Capina química, Repelência de Pombos, Higienização de Caixas d água, Limpeza de Caixas de Gordura e Desentupimentos.


Possui frota própria para atendimento especializado em: Condomínios  Residências  Empresas  Indústrias  Escolas  Hospitais  Clínicas  Comércios em Geral com equipamentos de ultima geração.


Adotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com Formação Certificada de acordo com as Normas Regulamentadoras, NR9 - PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e NR7 o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalhoNR 18, NR33 (Trabalho em Espaço Confinado) NR 35 (Trabalhos em Altura) e fazem o uso de todos EPIs e EPCs necessários, para realizar Serviços Integrados de Qualidade e Eficiência com Garantia. 


 Serviços supervisionados por Responsável Técnico e munidos de todas documentações exigidas pela ANVISA (agencia nacional de vigilância sanitária), Alvará Sanitário, Responsável Técnico, Registro no CREA e Licença Ambiental, visando sempre o compromisso e Respeito pela Vida e o Meio Ambiente.


Com a GOLD SERVICE, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em Lei, contribuindo assim com a Natureza.





Visitenosso site e tire suas dúvidas: www.goldservicemg.com.br






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Encarregado ou Supervisor de Room Service mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.